Black Mirror | Netflix libera trailers de novos episódios da 4º temporada

A Netflix divulgou, no último fim de semana, dois trailers promocionais da quarta temporada de Black Mirror. Os vídeos adiantam um pouco sobre dois episódios em especial: ‘Arkangel’ e ‘Crocodilo’.

O primeiro trailer a ser divulgado, ainda no sábado (25), foi o de ‘Arkangel’. Com direção da atriz Jodie Foster, o episódio conta a história de uma garota que desaparece, mas é encontrada. Em seguida, ela é levada a um laboratório.

Confira:

A segunda prévia, de ‘Crocodilo’, foi liberada no domingo (26). O vídeo apresenta uma jovem que conversa sobre memória. É mostrado, ainda, uma aparelho que, aparentemente, consegue dar acesso às lembranças das pessoas.

Confira:

A nova temporada de Black Mirror ainda não tem data para estrear na Netflix. Serão, no total, seis episódios – todos escritos por Charlie Brooker, criador da série.

Quem já acompanha sabe que as histórias não possuem uma relação direta entre si. Apesar disso, Charlie Brooker revelou, recentemente, que pensa em fazer continuações para capítulos anteriores de Black Mirror.

“Tivemos algumas ideias de sequência, que é algo que não exploramos completamente. Eu não seria contrário a isso”, disse, em entrevista à Variety.

Brooker revelou que a equipe responsável tem pensado em como encaixar as possíveis sequências.

“Temos algumas ideias em mente e estamos pensando como poderíamos fazê-lo e quando seria o momento ideal para isso. Então, potencialmente. Mas de um jeito darwinista, uma nova ideia aparece e ela vence a briga pelo encaixe”, afirmou.

Um dos episódios mais cotados a receberem continuações é ‘White Bear’, o segundo capítulo da segunda temporada. Apesar disso, Charlie Brooker não deu mais detalhes sobre a possibilidade.

Gouvea

Paulo Gouvea é Gestor e Editor do Caverna do Herói. Sempre buscou trabalhar em algo voltado para o publico Geek. Conforme o tempo foi passando, conheceu a Caverna e entrou para o grupo para buscar esse sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *