The Walking Dead | Panini passa a publicar no Brasil

The Walking Dead vai voltar a ser publicado no Brasil. A série de quadrinhos será publicada pela Panini Comics e vai voltar desde o primeiro Volume: Dias Passados, também retomando a publicação a partir do Volume 19, de onde havia parado.

Confira a primeira capa:

The Walking Dead está previsto para chegar às livrarias e comic shops em dezembro, durante a CCXP – Comic Con Experience 2017. A edição custará R$ 36,00, capa cartão e miolo off-set 90. Vale lembrar que a atriz Danai Gurira, intérprete da personagem Michonne, também estará no evento.

Publicação mensal, The Walking Dead foi lançada nos Estados Unidos em 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído posteriormente por Charlie Adlard. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi.

No Brasil, a HQ era publicada pela HQM Editora.

Gouvea

Paulo Gouvea é Gestor e Editor do Caverna do Herói. Sempre buscou trabalhar em algo voltado para o publico Geek. Conforme o tempo foi passando, conheceu a Caverna e entrou para o grupo para buscar esse sonho.