Dragon Ball Super | Anime estaria imergindo Kale para substituir Broly

Dragon Ball Super chacoalhou os fãs quando Kale foi apresentada no anime. Mas aparentemente ninguém estava preparado para o que o episódio 114 tem a mostrar. O preview do episódio mostra uma espécie de comparação entre Kale e o lendário Saiyajin Broly. Mesmo que de leve, a comparação parece interessante.

Como podemos ver abaixo no preview, Goku enfrentará a personagem de cabelos verdes do universo 6 que se parece muito com Broly. A garota terminou o episódio 113 entrando em sua forma mais violenta. Ela sempre perdia controle desta forma, mas aparentemente ela agora consegue se manter com tanto poder. Assim, tudo leva a crer que ela está levando suas habilidades para um novo nível. Então, Goku faz um comentário interessante sobre a transformação da personagem.

“Ei, eu sou o Goku! Incrível, Kale. Ela controla aquela quantidade enorme de poder e se torna a verdadeira Super Saiyajin Lendária. Ainda, ela e Caulifla vão trazer uma arma secreta. Este é um inimigo estupendo! Estou ficando empolgado!”

Nos filmes de Dragon Ball Z, Broly é descrito como um guerreiro que possui um nível de poder que chega aos bilhões! Durante os anos, Broly se tornou assunto de diversas discussões. Não se sabe ao certo se ele é parte da história canônica da franquia. Com a recente adição de Kale e suas transformações, uma nova dúvida surge. Será que Broly será substituído, de forma canônica, por Kale? Afinal, um poder Lendário não deve ser conquistado por muitos guerreiros.

Mas talvez, Broly exista no nosso universo (o 7, onde vive Goku). No entanto, ele nunca foi encontrado, ainda. Kale poderá ser a contra parte dele, mas no universo 6. Podemos ver que isso é possível, já que ocorre com Freeza e Frost.

Até o momento não há nada que indique que Dragon Ball Super possa fazer de Broly algo canônico. Se Goku e Vegeta realmente fizerem uma viagem para o planeta de Kale, Caulifla e Cabba, será possível que eles encontrem Broly no futuro? Comentem e digam o que acham de tudo isso!