Para Henry Cavill, o filme Mulher Maravilha foi o inicio de uma nova era da DC nos cinemas.

Henry Cavill deu uma entrevista ao The Rake Magazine, onde revelou que o estilo do filme anteriores do DCEU não deram certo é que Mulher Maravilha foi o primeiro passo no caminho certo para o universo cinematográfico da DC.

O ator declarou: “Teve um estilo no qual eles estavam usando e mostrando as coisas por uma perspectiva um pouco diferente, o que não funcionou necessariamente. Sim fizemos dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica; não deu a sensação que super-heróis deveriam dar a espectador.

Eu acho que é uma época ótima para as super-heroínas, é o cenário perfeito para as políticas sociais no momento. nós precisamos disso, queremos essa perspectiva, e Mulher-Maravilha chegou no tempo certo e foi um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo dos super-heróis, especialmente dentro do universo da DC, é incrível, por que eu quero continuar a contar, de maneira egoísta, isso funciona para mim. ”

“Eu sinto que agora os erros já foram cometidos. E nós podemos começar a contar as histórias da maneira que precisam ser contadas. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo no caminho certo.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe (Vulko) formam o elenco de Liga da JustiçaCiaran Hinds será o Lobo da Estepe.
A direção é de Zack Snyder, que foi substituído por problemas pessoais, fazendo com que  as regravações fossem feitas por Joss Whedon.

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 novembro de 2017.