Esteja por dentro dos lançamentos da Netflix para novembro

Novembro chega com muitas novidades na Netflix.

O mês tem dois feriados nacionais, que são ótimas oportunidades para estourar uma pipoca e sair do sofá só quando terminar todos os episódios. Confira as séries que entram no catálogo do streaming:

 

  • Marvel – O Justiceiro (Temporada 1) – 17/11/2017 Conta a história de um ex-fuzileiro naval, focado em se vingar dos criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família, se vê envolvido em uma conspiração militar.

 

  • Atlanta- 25/11/2017

A comédia dramática retrata um jovem rapper, chamado Alfred Miles e seu primo ‘Earn’ Marks, aspirante a empresário. Ambos se unem para transformar Miles num astro do rap em Atlanta, nos Estados Unidos.

 

  • Alias Grace: Limited Series – 03/11/2017

Conta a história de uma mulher que é condenada por homício no Canadá nos anos 1840 que tenta ser perdoada ao alegar insanidade. A série é baseada no livro Vulgo,de Margaret Atwood.

 

  • Godless: Limited Series – 22/11/2017 Frank tem uma gangue que aterroriza todo o Oeste norte-americano em busca de Roy Goode. Essa busca acaba em La Belle, um vilarejo onde moram apenas mulheres.

 

  • The Sinner – 7/11/2017
    Uma mãe comete um  bruto assassinato e não se lembra o porque fez isso e um detetive curioso vai investigar o caso a fundo até descobrir o que realmente aconteceu.
Resultado de imagem para o matador netflix
No sertão sem lei, Cabeleira decide descobrir o destino de seu pai cangaceiro e também acaba se tornando um temido pistoleiro.

     Já nos filmes, a Netflix lança seu primeiro longa original produzido no Brasil, intitulado “O Matador”, além de títulos como “Amor Por Direito”, “A Entidade 2″, o filme indicado ao Oscar ‘’Straight Outta Compton: A História do NWA”,  “Descompensada”.