Brie Larson diz que interpretar Capitã Marvel é ”uma grande responsabilidade”

A confirmação de que Brie Larson irá ser a Capitã Marvel no universo cinematográfico Marvel foi vista com ótimos olhos pelos fãs da editora de quadrinhos. E de acordo com a atriz ganhadora do Oscar pelo longa ”O Quarto de Jack”, eles foram essenciais para que ela conseguisse desenvolver a heroína no longa-metragem.

Segundo Larson:

”É uma grande responsabilidade; Eu converso tanto com os fãs sobre o universo da Marvel e essa personagem em particular. Sou muito grata às redes sociais por isso — é uma ótima maneira de se conectar com as pessoas, e entender o que é que eles amam nessa heroína, o que eles querem ver. Onde a personagem se encontra nos quadrinhos é um espaço tão inspirador agora”.

Recentemente Larson mostrou-se entusiasmada durante outra entrevista, em que ela afirmou que a parte mais divertida de viver a heroína é que ela vê ”garotas vestindo fantasias da Capitã Marvel nas redes sociais”. Segundo a atriz, “ela é um grande símbolo para as jovens”, e existem poucos exemplos como a Capitã Marvel na indústria cinematográfica de heróis.

“Eu acho que é muito legal ver uma garota em um uniforma do Batman ou do Homem-Aranha”, continuou a atriz. “Mas eu estou ainda mais animada que esse é um símbolo para mulheres. Eu acho que isso é muito importante”, completou.

Fabiano Junior

Fabiano Junior é um Geek apaixonado por quadrinhos e animes dono do canal Cyber Mulek. Tem um grande sonho que é ser reconhecido por seu trabalho e dominar o mundo com ele, conheceu a Caverna em decorrência de uma linha temporal alterada pelo Flash e está aqui até então.